terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Exatos 7.163 acessos! Tem algo por aí... ou melhor.. por aqui! rsrs

Galera, eu estava me segurando para apresentar os números só no dia 27, para fechar oito meses, mas não tô conseguindo.. 7.163 acessos em 8 meses!! 100 artigos!! Vários acréscimos qualitativos com os comentários dos nossos leitores, acrescentando e dando mais do que vida ao blog.

Vai ser o primeiro mês que fechará com mais de 2000 acessos!! Já são 1.986 acessos em fevereiro de 2011!!

Para vocês terem uma noção melhor da dinâmica do crescimento do acesso ao blog, até 30/12/2010, em seis meses de vida, houve 3.705 acessos... em dois meses quase dobramos esse acesso!!!

O sentimento que eu tenho é o seguinte: há muito mais gente interessada em economia e política e em questionar os problemas da nossa sociedade e buscar soluções do que somos levados a crer, inclusive em mesas de bar!

Acho algo curioso o que está acontecendo conosco. Comecei escrevendo como forma de desabafar as injustiças cometidas pela mídia contra assuntos de interesse nacional e da Administração Pública, sobre o que falam, escrevem, mas pouquíssimos realmente conhecem.. e vejam aí!

Vamos em frente! Vamos construir nosso canal de voz. O canal em que NÓS e NINGUÈM MAIS escolhemos nossa pauta de assuntos. NÓS e NINGUÉM MAIS dizemos o que é certo e o que é errado para nós mesmos, nossos familiares e para o desenvolvimento do nosso País. NÓS E NINGUÉM MAIS.

Muito obrigado pela confiança em acessar, ler, sugerir temas e criticar o blog. Eu comecei, vocês continuaram, e agora eles (todo aquele que quiser manipular informação e fazer nossa sociedade de bucha) vão ter que nos aturar!

Abraçosssss e Parabéns para você também leitor!

Seguimos juntos! Meu próximo artigo, para comemorar, será desvendar o porquê que José Sarney não sai da Presidência do Senado. Veríssimo tocou no assunto no artigo "Realpolitikinha", publicado no Globo de 20/02/2011, Miriam Leitão também, mas ninguém explicou nem explicará a verdade.

Ninguém não. A questão vai muito além de Sarney.

Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário